21 de abril de 2003
By

criminoso

Que agradável surpresa foi ao abrir meu blog e deparar-me com tamanha diversidade de opiniões a respeito dos meus relatos. Comentários dos mais diversos tipos e tamanhos. Enlouqueci de alegria.

Eu comecei a escrevê-los esta semana e fiquei espasmodicamente contente com a recepção.
Na mensagem de ontem comentei sobre o infeliz incidente gastroenterológico que me sucedeu e suas implicações na minha visão holística da situação humana na Terra. A despeito do seu conteúdo meramente filosófico, não é possível descartar as implicações sociais quanto aos danos psicológicos que posso ter causado nas pessoas mais sensíveis.
Embora a absurda maioria pareça ter compreendido a intenção reflexiva e gostado da minha mensagem, houve reclamações (reclamação) quanto à forma e o conteúdo do meu site. Cheguei ao grau de ganhar um tal ”Prêmio Chupa-Cabras”, embora não me recorde de ter sugado tal animal algum dia.
Ainda que minha compreensão das regras da sociedade atual seja bastante limitada não posso negar que me senti como um criminoso pego em flagrante.
Com vistas em restituir e manter o bem estar psicológico das pessoas que visitam este blog, irei empenhar-me sobremaneira a fim de manter comentários mais nojentos sob controle e construir um perfil de página mais agradável ao olhar – ponto duramente criticado – ainda que a linguagem HTML seja profundamente enlouquecedora (mas acredito estar devidamente protegido nesse quesito).

A todos um beijo na nuca.

Leave a Reply